Game of Thrones | 10 erros de estratégia da Batalha de Winterfell
Atenção, pois este post contém spoilers do 3º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones sobre a batalha de Winterfell! Prossiga com cuidado!
Jon Snow e Tyrion Lannister já foram melhores estrategistas. Não foi somente a qualidade da imagem do episódio A Longa Noite que foi alvo de críticas em Game of Thrones. A estratégia de guerra na batalha de Winterfell incomodou muitos fãs. Ou no caso, a falta de.
No geral, o episódio A Longa Noite (conhecido também como a batalha de Winterfell) foi satisfatório sob o ponto de vista macro, mostrando o fechamento do arco de alguns personagens. Entretanto, isso não exclui o fato de a narrativa ter apresentado alguns erros.
Game of Thrones nos faz crer que entre o 1º e 3º episódios houve um decurso considerável de tempo, já que Gendry necessitaria de tempo para forjar tantas armas contra os White Walkers. Apenas a arma especial de Arya Stark demoraria no mínimo alguns dias para ser forjada.
Assim, mesmo que com um certo tempo para se prepararem, devemos acreditar que veteranos de guerra pelos últimos oito anos como Jon Snow, Tyrion Lannister, Jaime Lannister, Jorah Mormont, Daenerys Targaryen e Tormund Giantsbane não teriam pensado em nenhuma estratégia melhor do que correr em direção à morte?
Este foi o tema do último vídeo do canal do Farofa Geek no Youtube! Discutimos os 10 principais erros de estratégia da batalha de Winterfell! Será que o melhor esconderijo para os mais vulneráveis era realmente nas criptas, onde tem os corpos de diversas gerações de Starks?
Para descobrir todos os erros e participar da discussão, basta assistir ao vídeo abaixo:
E para você qual foi o pior erro de estratégia na batalha de Winterfell? Junte-se aos nossos estrategistas de guerra e deixe sua opinião nos comentários!
E para acompanhar nossos próximos posts, não se esqueça de nos seguir no Facebook, Twitter ou Youtube.